Carrinho0

Aguarde, carregando...
Ir para o Carrinho

Assistência Técnica

Para usufruir da garantia ou suporte técnico, os equipamentos VISICO devem ser enviados para nossa sede, na cidade de Curitiba, acompanhados de cópia da nota fiscal. A garantia restringe-se ao reparo do equipamento. A Visimport/VISICO não se responsabiliza pelas despesas de frete, transporte, eventuais prejuízos pessoais, materiais ou atribuídos à indisponibilidade do equipamento.
Antes de enviar os equipamentos, certique-se de acondiciona-los de maneira adequada.


  • Ao enviar flashes utilize sempre a tampa para proteção das lâmpadas;
  • Embrulhe cada item individualmente com uma folha de jornal, papelão corrugado ou plástico bolha;
  • Coloque os itens dentro de uma caixa de papelão ou outro material resistente a impactos;
  • Preencha os espaços vazios entre os itens e as paredes da caixa com papel, isopor ou outra substância protetora e absorvente, para limitar o movimento dos objetos;
  • Antes de fechar coloque bolinhas de jornal entre os objetos e a tampa da caixa;
  • Feche bem a caixa com fita adesiva.

Endereço para entrega ou remessa de equipamentos para manutenção ou garantia:
Visimport Importação e Distribuição LTDA
Rua Barão do Rio Branco, 404 - Centro
Curitiba - PR - CEP 80010-180
Fone:(41)3010-6900


VISICO Online: Equipamentos de estúdio para profissionais exigentes.

Novidades, ofertas e mais:

Visimport Importação e Distribuição Ltda - ME / CNPJ 18.346.640/0001-13 / IE 90647361-56 / Endereço: Rua Barão do Rio Branco, 404 - Curitiba - PR - 80010-180